< Voltar a todos Notícias + Imprensa

Datacolor® Introduz Programa de Pagamento por Assinatura para Software Desktop

Lawrenceville, NJ (10 de Maio de 2022) – Datacolor®, líder mundial em soluções de gestão de cor, anunciou hoje o lançamento do seu programa de pagamento de assinatura anual, agora disponível para os seus produtos de software de formulação de cor Datacolor Match Textile and Match Pigment, bem como para o seu software de gestão de cor Datacolor Tools.

O programa de assinatura anual proporciona aos clientes das indústrias têxtil, de tintas e revestimentos e plásticos uma alternativa rentável para utilizar o mesmo software disponível como licença única e perpétua, reduzindo o investimento inicial necessário. A oferta de software inclui o acesso ao mais recente software de gestão digital de cor da Empresa, bem como actualizações de software e acesso ao apoio ao cliente da Datacolor.

“O nosso programa de pagamento de assinaturas anuais é uma das muitas soluções Datacolor concebidas para satisfazer as necessidades evolutivas dos clientes. Ao reduzir as barreiras de acessibilidade ao nosso software principal de gestão de cor, podemos ajudar mais clientes a digitalizar e optimizar o seu fluxo de trabalho de cor”, disse Albert Busch, Presidente e CEO da Datacolor.

Os trabalhadores a cores que tiram partido do programa de subscrição anual podem esperar beneficiar de todas as futuras melhorias de software e receber apoio para novos sistemas operativos.

Para saber mais sobre o software de gestão de cores Datacolor ou para se ligar a um representante de vendas Datacolor, visite https://www.datacolor.com/business-solutions/.

Sobre Datacolor

A Datacolor, líder mundial em soluções de gestão de cor, fornece software, instrumentos e serviços para assegurar a cor exacta de materiais, produtos e imagens. As marcas líderes mundiais, fabricantes e profissionais criativos têm utilizado as soluções inovadoras da Datacolor para alcançar consistentemente a cor certa há mais de 50 anos.

A empresa fornece vendas, serviço e apoio a mais de 100 países em toda a Europa, Américas e Ásia. As indústrias servidas incluem têxteis e vestuário, tintas e revestimentos, automóvel e plásticos, bem como fotografia, design e videografia. Para mais informações, visite: Datacolor.com.

Dê vida às ideias com o gerenciamento de cor

Quando os dados se encontram com a cor, a inspiração encontra os resultados.